O Nosso Propósito

“Existimos para glorificar a Deus, fazendo discípulos de Jesus Cristo de todas as nações, até que Ele volte.”

Actos 1:8

“Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Júdeia e Samaria e até aos confins da Terra.”

A nossa Jerusalém – Concelho de Sesimbra

A nossa Júdeia – Distrito de Setúbal

A nossa Samaria – Portugal

Até aos confins da terra – O Mundo

“Pregar o Evangelho nestes lugares simultaneamente até que Cristo volte.”

Na nossa “Jerusalém”, neste momento temos cultos, reuniões de oração e grupos familiares que funcionam semanalmente, temos também cursos bíblicos que se realizam individualmente. A nossa comunidade na nossa Jerusalém (Sesimbra) tem cerca de 50 pessoas assíduas que semanalmente se reúnem para partilhar da sua fé e louvar a Deus. Apoiamos também famílias e pessoas desfavorecidas com alimentos e ajuda psicológica e espiritual. Temos várias parcerias com entidades locais como por exemplo Câmara Municipal, integrando o Conselho Local de Acção Social (CLAS). Isso permite-nos ter uma acção mais efectiva na prática de ajudar o próximo.

Na nossa “Júdeia”, procuramos desenvolver parcerias com outras entidades cristãs a fim de proclamar o evangelho pela região da Quinta do Conde, Alcochete e Setúbal. Oramos também de uma forma constante por contactos nestes locais, alguns deles com contactos já iniciados na Quinta do conde e Fernão Ferro.

Apoiamos também a Associação Cristã “Tu és especial” que tem como principal objectivo apoiar crianças e jovens com famílias desestruturaras e abandonados pela sociedade, bem como idosos em necessidade de integração social. O grande projecto desta Associação é a construção de um Lar para crianças e jovens bem como um lar para a 3ª idade.

Na nossa “Samaria” procuramos através dos acampamentos que acontecem no Centro Evangélico de Bias do Sul em Olhão (Algarve) desenvolver em parceria com a Acção Bíblica Nacional, retiros e actividades para todas as faixas etárias. Apoiamos igualmente as igrejas da Acção Bíblica em oração e por vezes visitação, espalhadas por Portugal inteiro em locais como Lisboa, Cascais, Póvoa de Santa Iria, Almada, Faro, Olhão, Bias do Sul, Moncarapacho, Vila Real de Santo António e Almodôvar.

Nos “Confins da Terra” apoiamos o projecto Vitória que desenvolve um trabalho missionário no meio das crianças Moçambicanas (http://projectovitoria.blogspot.pt/); e apoiamos a missão “Seminário Flutuante” da Acção Bíblica Brasil em parceria com a Palavra da Vida, que tem como principal objectivo levar o Evangelho de Cristo aos povos ribeirinhos que vivem na margem do rio Amazonas e seus afluentes. Apoiamos especificamente o Missionário Genivaldo Febrônio e sua família.  (https://www.facebook.com/Seminarioflutuante) Temos também em projecto para 2017 realizar uma viagem de algumas pessoas da igreja ao campo missionário no Amazonas.

Este é um pequeno “histórico” daquilo que temos feito na graça de Deus. Até aqui nos tem ajudado o Senhor, a Ele seja dada toda a Glória!

 

 

%d bloggers like this: